Icatu Seguros participa do I Encontro Autonomia para Pessoa com Deficiência

Seguradora expõe no painel sobre mercado de trabalho
 
A Diretora de Pessoas da Icatu Seguros, Maria Helena Darcy, apresentará o Programa de Inclusāo de Profissionais com Deficiência da seguradora no I Encontro Autonomia para Pessoa com Deficiência, que acontece nessa quinta-feira (11/06), no auditório da Firjan, no Rio de Janeiro.
 
O evento, organizado pelo RioSolidario, vai debater necessidades, políticas públicas e boas práticas voltadas para as pessoas com deficiência. O objetivo é sensibilizar e conscientizar governos, empresários e sociedade sobre a importância da inclusão e da autonomia dessa população.
 
A Icatu Seguros participará do painel sobre Mercado de Trabalho. Maria Helena mostrará os resultados do Programa de Inclusāo de Profissionais com Deficiência, que hoje conta com 42 profissionais distribuídos em diversas áreas da empresa. “Nosso principal objetivo é dar possibilidade de carreira na área de interesse e estudo. A Icatu Seguros não recruta em função  da cota, tanto é que temos hoje no quadro funcionários com deficiência que não contam para a cota. Acreditamos em pessoas certas em posições certas”- afirma a Diretora.
 
O encontro contará com a participação do governador Luiz Fernando Pezão, do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, da primeira-dama do Estado e presidente do RioSolidario, Maria Lucia Horta Jardim, além de secretários de Estado, deputados, prefeitos e representantes de instituições, empresas e das secretarias dos 92 municípios do Rio.

FONTE: 11/06/2015 – REVISTA COBERTURA MERCADO DE SEGUROS

 

Voltar para Notícias
Matriz: Bauru/SP
Filial: Itaim Bibi/SP
WhatsApp"(14) 98136-8108 WhatsApp"(14) 99628-6600   (14) 99723-9679
cooperprev@cooperprev.com.br
COOPERPREV ® - Todos os direitos reservados
Produzido por Agência KR